MC Hariel faz desabafo no Instagram e comove web: “Paz pra todo mundo, do fundo do coração”

O cantor usou seus Stories da rede social para comentar sobre a saudade do amigo, MC Kevin

Por: Laís Mylla | 23 maio - 15:34

O MC Hariel comoveu a web após usar seu Instagram Stories para fazer um desabafo sobre a saudade de seu amigo MC Kevin, que faleceu no último domingo (16), após sofrer um acidente.

Na ocasião, ele escreveu palavras de conforto a todos que estaria sofrendo com as perdas: “Tudo é como tem que ser. A única coisa que conforta é saber que Deus que escreve o roteiro e a gente pode até ser o protagonista da nossa vida e um personagem importante na vida de outras pessoas… Mesmo assim, quando for a vontade dEle, o diretor desse filme tira a gente de cena. Só paz pra todo mundo, do fundo do coração… Que Deus conforte qualquer saudade, ampare qualquer decisão”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ele descreveu alguns de seus últimos momentos na companhia do funkeiro: “Kevin era intenso e puro… Esses dias nós estávamos no estúdio fazendo essa [música] que saiu pro álbum dele… Os caras colocaram outro beat e eu comecei a escrever ‘manto do Timão, tô chavão, tô chavão né’. Tirando uma onda de uma música pra futebol, onde eu ia chamar só corinthiano. O Kevin já saiu fazendo a parte dele […] Ele falou ‘meu Timão é o Santos'”, lembrou. Confira o relato completo:

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, MC Hariel surgiu em seu Instagram Stories indignado. O funkeiro não gostou da menção de seu nome por um apresentador, que internautas apontam ser Luiz Bacci. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Suita e Gusttavo Lima surgem juntos e confirmam rumores de reconciliação: “Oficializado!”

Viúva de MC Kevin revela que cantor acreditava que morreria antes do 25 anos: “Ele falava”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!