Mayra Cardi revela desinteresse do filho em carro de luxo conversível: “Não está nem aí”

A influenciadora comentou sobre o ocorrido em seu Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 04 maio - 18:28

A coach Mayra Cardi surpreendeu os internautas ao revelar que seu filho mais velho, de 20 anos, não faz questão alguma de ter itens luxuosos.

Em seu Instagram Stories, ela afirmou que chegou a dar um carro Mustang conversível quando o jovem ainda tinha 16 anos e, no entanto, ele não chegou nem a tirar a carta de motorista: “Ele é diferenciado. Ele anda do jeito dele, se veste do jeito dele, ele gosta das coisas dele, não gosta de um monte de coisa que a gente liga e ele não liga. Quando ele fez 16 anos eu estava na Califórnia [Estados Unidos] e eu dei um carro para ele, um Mustang conversível, mas ele nunca usou, tá? Aliás, ele não tirou a carta até hoje. Como ele é homem, eu achei que ele ia ligar, mas ele não liga, ele não está nem aí”, disse.

Recentemente, Após Mayra Cardi anunciar que realizou um jejum de 7 dias tomando apenas água e que a atitude ‘faz bem para o corpo’, o assunto gerou repercussão na web e a influenciadora respondeu o questionamento de uma internauta sobre o verdadeiro intuito da decisão.

Isto porque, segundo Mayra, o jejum serviria como uma maneira de se reconectar com seu corpo e com Deus, mas em seguida, ela fez uma propaganda sobre um gel redutor de medidas e explicou o ocorrido. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

O apresentador Rodrigo Faro parabeniza Faustão e dispara: “Sempre foi uma das minhas maiores referências”

5 vezes que Paulo Gustavo divertiu a web em momentos inusitados: “Tô borocoxôzinha”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você