Marília Mendonça se revolta e defende Maiara, da dupla com Maraísa, após críticas: “Que feiura!”

A cantora usou sua conta do Twitter para comentar sobre o assunto

Por: Lais | 20 outubro - 13:15

A cantora Marília Mendonça fez questão de usar suas redes sociais nesta quarta feira (20), para defender a amiga Maiara, da dupla com Maraísa, após a sertaneja receber alguns comentários negativos por ter terminado seu relacionamento com o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, novamente.

Em seu perfil no Twitter, Marília disparou: “Vejo uns comentários de mulheres sobre outra mulher que dá vontade de furar meus olhos. Ainda temos muito o que melhorar, viu? Que feiura! Que vergonha”, disse ela.

Em seguida, ela destacou as qualidades da sertaneja: “Ela é uma das mulheres mais fod*s que eu conheço. Me convidou para participar do seu primeiro DVD mesmo sem ninguém me conhecer. Cuida dos pais e do irmão de um jeito lindo. É sensível e apaixonada por arte. Ela lê vários livros por semana. Inteligentíssima e linda. Feita de amor!…”, comentou.

Recentemente, Marília Mendonça contou quais assuntos conversa com suas amigas Maiara e Maraisa, no grupo de WhatsApp das três. A loira brincou dizendo que foi uma tarefa difícil parar de falar sobre homens.

LEIA TAMBÉM:

Sammy reata casamento com Pyong Lee após boatos de traição: “Escolhi perdoar”

Chega ao fim o casamento de Paola Carosella, após oito anos: “Os porquês serão sempre nossos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você