Sammy reata casamento com Pyong Lee após boatos de traição: “Escolhi perdoar o homem que jurei não abandonar”

Os dois haviam se separado em julho

Por: Maria Luise Brey | 20 outubro - 13:03

Sammy Lee e Pyong Lee reataram o casamento, e compartilharam a decisão em suas redes sociais, nesta quarta-feira (20). Os dois se separaram em julho, quando surgiram boatos de traição  do hipnólogo com Antonela Avellaneda, durante a participação dele em um reality show.

Sammy escreveu que decidiu dar uma nova chance ao marido em amor a sua família: “Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação à família. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio”. Ela finalizou dizendo: “Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus”.

“O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus”, escreveu Pyong na publicação em seu perfil no Instagram.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sammy (@sammylee)

Yasmin Brunet revelou quais procedimentos estéticos já fez, durante conversa com seus seguidores na noite desta terça-feira (19).

LEIA MAIS:

Fátima Bernardes tranquiliza fãs ao falar de recuperação: “Estou muito feliz com o resultado”

Flay é pedida em casamento durante sua festa de aniversário: “Eu te amo demais”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você