Marido de Andressa Urach nega ‘estratégia de marketing’ após polêmica do casal: “Fake news”

O empresário comentou sobre o assunto Instagram Stories

Por: Laís | 05 outubro - 14:05

Após Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, compartilhar em seu Instagram que foi buscar a modelo em um prostíbulo acompanhado da polícia, o empresário voltou às redes sociais para negar os rumores de que a separação momentânea do casal teria sido estratégia de marketing.

Na ocasião, ele afirmou que as falsas notícias estão sendo espalhadas por pessoas que ‘odeiam a família’: “Para não divulgar para as pessoas uma história de superação de um casal que preservou a família, a imprensa que odeia a instituição familiar, propaga todo tipo de fake news falando que tudo que passamos foi armado. Não acreditem […] Eles odeiam sua família. Lute pela sua família”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ele alfinetou as pessoas que foram bloqueadas por ele mesmo no perfil de Andressa Urach: “Não envie direct para mim pedindo para eu falar pra Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Andressa Urach e Thiago Lopes reataram o casamento, após a polêmica da separação. O empresário usou o Instagram para avisar que bloqueou as pessoas que teriam incentivado a modelo a ter problemas com a família.

LEIA TAMBÉM:

Neymar Jr dá resposta completamente inusitada a seguidor e viraliza na web: “C* caro, hein?”

Após polêmica de traição, ex-noiva do ex-BBB Lucas Penteado nega acusações: “Ele mente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você