Andressa Urach expõe ex-marido, Thiago Lopes, que chamou polícia para cancelar seu show: “Bem pianinha”

Os dois estão em processo de separação e esperam um filho juntos

Por: Maria Luise Brey | 01 outubro - 09:13

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, compartilhou em seu Instagram que foi buscar a modelo em seu trabalho acompanhado da polícia, na madrugada desta sexta-feira (1). Em seguida, ele postou fotos da modelo em casa.

“Em casa. E bem pianinha”, escreveu o empresário na foto do story. Ele ainda compartilhou uma foto que Urach fez do momento, em que ele chega na boate com a PM. “Atenção, prostíbulo vagabundo Gruta Azul. Vai ser assim agora”, avisou Thiago.

Andressa também se pronunciou nas suas redes: “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”.

“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, finalizou ela. Após toda a polêmica, os dois apagaram as postagens dos seus perfis.

Hagda Karolayne, irmã de Whindersson Nunes, contou como é sua relação com as ex-cunhadas, Luísa Sonza e Maria Lina, durante entrevista para o canal De Cara com Douglas Nobre, nesta quarta-feira (29).

LEIA MAIS:

Ex-BBB Lucas Penteado flagra traição de noiva com segurança e expõe em live

Após polêmica separação, Andressa Urach e Thiago Lopes se encontram: “Estamos nos entendendo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você