Marcela McGowan revela que sofreu assédio em aula de violão: “Eu tinha medo de ir para a aula”

A moça recebeu o apoio de suas seguidoras para voltar a tocar o instrumento

Por: Maria Luise Brey | 22 maio - 10:57

A ex-BBB Marcela McGowan compartilhou com seus seguidores um trauma de sua vida. A médica contou que está voltando a tocar violão após anos sem tocar no instrumento, tudo porque foi assediada duas vezes que tentou fazer aula e acabou desistindo.

“Falar um negócio que estava lembrando, amanhã eu tenho aula de violão depois de muitos anos querendo voltar! Sim, voltar porque eu já fiz aula duas vezes, dois professores homens, e nas duas eu tive que parar por conta de ASSÉDIO! Em um ponto que eu tinha medo de ir pra aula! É muito merda né?”, desabafou ela.

Seus fãs, então, começaram a compartilhar histórias semelhantes com a loira e a apoiá-la. “Passei por essa mesma situação. Tenho o violão há anos e nunca toquei”, desabafou uma seguidora. “As coisas que a gente para de fazer por causa de assédio, só depois eu me dei conta que parei de fazer o único esporte que eu gostava por causa do professor”, contou uma internauta. “Sinto muito, princesa! Que hoje seja um bom recomeço!”, apoiou outra fã.

Após especulações de um novo romance, a ex-BBB Ivy Moraes assumiu seu relacionamento com Nandinho Borges. O que chamou a atenção dos internautas foi que o rapaz não é completamente novo na vida da moça.

LEIA MAIS:

Saulo Poncio nega rumores de traição e declara: “Eu amo a vida que eu tenho hoje”

Maisa Silva completa 19 anos e faz ensaio fotográfico para comemorar a data

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!