Maíra Cardi abre o jogo sobre nova chance com Arthur Aguiar: “Ter que ficar olhando o celular dele”

A influenciadora falou o que mudou no seu relacionamento com o ator

Por: Maria Luise Brey | 08 dezembro - 09:40

A influenciadora Maíra Cardi comentou sobre o seu relacionamento com o marido Arthur Aguiar, após descobrir as inúmeras traições dele. Maíra contou que apesar das traições, escolheu confiar no marido e não tem as senhas das redes sociais do ator.

“Uma coisa que desde o começo deixei claro para mim antes de tomar a decisão de voltar, é que eu preciso estar segura de mim. Se eu tiver que entrar nessa pira de ter que ficar olhando o celular dele, vou estar fazendo mal para mim mesma. Ele tem que querer estar comigo e quando a gente chega ao ponto de vasculhar a vida do cara para ver se ele está fazendo alguma coisa errada, você deixa de acreditar que ele queria estar com você”, falou Maíra. 

A influenciadora ainda completou dizendo que precisar dar um voto de confiança para o companheiro: “Se ele não quiser estar comigo, eu quero que se vá! Quero que ele queira estar comigo. Caso contrário, vira uma questão doentia. Não somos adeptos, vivemos de maneira saudável. Se eu ficasse olhando as coisas dele, eu teria invertido a situação e me tornado abusiva. Tem que acreditar que está ali dando o seu melhor”.

Os boatos de um affair entre Viih Tube e Arthur Picoli aumentaram nesta segunda-feira (6), após a youtuber aparecer usando uma camiseta idêntica ao que o ex-BBB usou no dia anterior.

LEIA MAIS:

Deolane Bezerra protagoniza barraco com Rainha Matos: “Quer falar na minha frente agora?”

Sarah Poncio afirma que ex-marido, Jonathan Couto, reatou romance com Letícia Almeida: “Apê que eles ficam é da minha família”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você