Maiara e Maraísa se emocionam com semelhança de fã com Marília Mendonça: “Um afago pro coração”

A jornalista Samara Kalil é constantemente confundida com a cantora por causa da semelhança física

Por: Maria Luise Brey | 22 novembro - 11:35

A jornalista Samara Kalil emocionou a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, por sua semelhança com Marília Mendonça, que faleceu no começo deste mês. A jornalista estava no show da dupla em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, neste sábado (20). 

Samara publicou uma foto com Maiara e Maraisa em suas redes sociais, e agradeceu ao carinho da dupla: “Que momento, meu Deus! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraisa, obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade”.

A jornalista ainda respondeu a dúvida dos internautas se pensava em fazer cover da cantora: “Não, gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça. Tem seis anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência. E isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna”.

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, contou nas redes sociais que levou um susto após parte do teto de sua casa desabar. O acidente aconteceu por conta do grande volume de chuvas em Goiânia, Goiás, desabar por causa da chuva.

LEIA MAIS:

Enzo Celulari rebate críticas de internautas por pintar as unhas: “Gosto, liberdade e arte”

Simone Medina desabafa sobre ser mãe, em meio a brigas com o filho Gabriel Medina: “Nunca desistam dos seus filhos”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você