Simone Medina desabafa sobre ser mãe, em meio a brigas com o filho Gabriel Medina: “Nunca desistam dos seus filhos”

Os dois já brigaram diversas vezes por conta do casamento do surfista com a modelo Yasmin Brunet

Por: Maria Luise Brey | 22 novembro - 09:19

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, fez um relato emocionado sobre maternidade em suas redes sociais, neste domingo (21). Ela celebrou a vitória da filha caçula, Sophia Medina, no QS de Saquarema, mas continua com relações cortadas com os outros dois filhos, Felipe e Gabriel.

Ela começou dizendo para as mães não desistirem dos seus filhos: “MÃES independente das nossas lutas, frustrações, decepções, saibam que o Senhor honra e escuta todas as nossas orações e nunca desistam dos seus filhos pois, ser mãe não foi uma escolha sua e sim de Deus, e mesmo que não pessoalmente, fisicamente sempre ore e clame pela vida e vitória dos seus filhos pois, nada é maior que a gratidão, que a Fidelidade e Graça de Deus que nos sustenta e nos move” .

A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR DO QUE A PRIMEIRA, ASSIM DIZ O SENHOR; E NESTE LUGAR TE DAREI PAZ. Em tudo que Deus faz há propósito sempre maiores!!!!! Mães guerreiras, oro e peço pra Deus tomar cada uma em suas mãos, para guardar, para dar sabedoria e graça para executarmos esta missão com excelência independente de tudo que teremos que enfrentar. Deus nos diz que valerá a pena!!!! E eu creio”, finalizou ela.

Gabriel Medina e mãe

Foto: Reprodução/Instagram

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, contou nas redes sociais que levou um susto após parte do teto de sua casa desabar. O acidente aconteceu por conta do grande volume de chuvas em Goiânia, Goiás, desabar por causa da chuva.

LEIA MAIS:

Grazi Massafera aparece em estúdio de gravação e recebe elogio do novo namorado: “Voz linda”

Thaís Fersoza abre o jogo sobre vida íntima com o marido Michel Teló: “Toda semana”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você