Mãe de MC Kevin lamenta saudade do cantor: “Nunca mais vou ter meu filho”

Ela publicou seu momento de luto no Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 21 maio - 18:02

A mãe do cantor MC Kevin, que faleceu no último domingo (16), após cair da varanda do quinto andar de um prédio, usou seu Instagram Stories na tarde da última-quinta feira (20), para lamentar o ocorrido.

Na ocasião, ela usou uma foto com o MC e deixou uma mensagem sobre a saudade que está sentindo do cantor: “Só Deus sabe o que aconteceu naquele dia, mas tenha certeza de uma coisa, Deus tudo vê e tudo sabe. Tá doendo muito, a única certeza que tenho deste dia é que nunca mais vou ter você ao meu lado. Nunca mais. Poxa, como é difícil esta palavra: ‘nunca mais’ vou ter meu filho de volta. Te amo, filho!”, lamentou.

Recentemente, Bianca Rodrigues, modelo que estava no apartamento com MC Kevin, se pronunciou e alfinetou Luiz Bacci, jornalista apresentador do Cidade Alerta. Através de um Instagram Stories, ela revelou que buscou um ‘jornalista sério’.

“Não queria me expor mais, porém devo uma resposta a todos e busquei um jornalista sério, que não é fofoqueiro e aproveitador da dor alheia. Minha entrevista vai ao ar no domingo”, escreveu, e mencionou Roberto Cabrini. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luiz Bacci defende modelo que estava com MC Kevin após ser chamada de garota de programa

Após ser acusado de trair a esposa novamente, Saulo Poncio esclarece: “É tudo mentira”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!