Luiz Bacci defende modelo que estava com MC Kevin após ser chamada de garota de programa

O jornalista usou seu Instagram Stories para se pronunciar sobre os comentários

Por: Redação Metropolitana | 21 maio - 16:08

O jornalista Luiz Bacci se pronunciou em seu Instagram Stories, um pronunciamento sobre os comentários da web em relação a modelo, Bianca Domingues, que estava com o MC Kevin, momentos antes da morte do cantor.

Na ocasião, o jornalista defendeu as mulheres que trabalham como acompanhantes de luxo, como Bianca Domingues: “Estão fazendo uma campanha de que garota de programa é modelo. Realmente são serviços TOTALMENTE diferentes. Mas tô vendo muita mensagem preconceituosa contra as chamadas acompanhantes. Como em todas s áreas tem muita gente podre, mas a maioria são meninas que têm famílias, filhos e trabalham para bancar seus estudos. O corpo é delas e elas fazem o que bem entenderem. Não existe motivo para diminuí-las. Não cometendo crime, cada um tem o direito de fazer o que quiser. O corpo é delas e o dinheiro é de quem paga”, disse.

Após a modelo Bianca Domingues, testemunha do caso de MC Kevin, ter alfinetado a matéria que Luiz Bacci fez sobre o acidente, o apresentador se pronunciou em sua conta do Instagram.

“Lembrando que o caso Kevin não tem SUSPEITOS, apenas testemunhas. Se nada mudar, será concluído como acidente SEM INCENTIVO DE OUTRAS PESSOAS”, disse ele.

LEIA TAMBÉM:

Após ser acusado de trair a esposa novamente, Saulo Poncio esclarece: “É tudo mentira”

Lady Gaga revela que engravidou após ser estuprada aos 19 anos: “Meu corpo se lembra”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!