Mãe de Ludmilla se irrita e solta o verbo sobre ataques de fãs de Anitta: “Pode gerar mortes”

Silvana Oliveira afirmou que as vaias foram combinadas

Por: Camilla Tochetto | 31 outubro - 15:40

Na tarde desta quinta-feira (31), Silvana Oliveria usou suas redes sociais para comentar os ataques que sua filha, Ludmilla tem sofrido, após ser vaiada pelos fãs de Anitta. 

“Vou falar dos ataques que eu tenho sofrido aqui, creio que seja por fãs da Anitta. Só pode ser, para vir aqui me atacar dessa forma. Não sei a que ponto isso pode chegar… fãs da Lud, não caiam nessa cilada. As pessoas querem ver sangue, mas não é isso que eu e Lud queremos”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

A morena aproveitou para falar sobre as vaias que Ludmilla recebeu. “Eu sei que deve ser doloroso ver seu ídolo sendo xingado e vaiado, mas não partam para o outro lado. Se as vaias foram realmente combinadas, isso é sério demais, pode gerar mortes, igual em jogos de futebol. A música é para deixar feliz, não para causar brigas”, continuou.

“Como a Lud já tem fama de favelada, provavelmente vão dizer que os fãs têm sido tudo isso de ruim, e sabemos que não é assim. Tem muita gente do bem conosco. E que a verdade venha, que seja feita a vontade de Deus”, finalizou Silvana.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: