Anitta e Ludmilla marcam presença na mesma premiação e rola “climão” durante discurso

As duas cantoras brigaram recentemente

Por: Redação Metropolitana | 30 outubro - 08:52

No início deste mês, Ludmilla e Anitta protagonizaram uma grande polêmica na indústria musical brasileira. Mas, parece que a briga que as duas tiveram realmente foi para valer e a amizade não tem mais volta mesmo.

Na noite desta terça-feira, 29, as cantoras marcaram presença no “Prêmio Multishow”. Anitta foi a apresentadora do evento ao lado do humorista Paulo Gustavo e Ludmilla foi o grande destaque da premiação, mas elas não quiseram sequer dividir o mesmo palco.

Ludmilla recebeu prêmios como Cantora do Ano e Música Chiclete do Ano, esta última com o hit “Onda Diferente”, que gerou toda a polêmica entre as duas. Mas, nas duas vezes que Ludmilla subiu ao palco para receber seu prêmio, Anitta decidiu retirar-se.

Ludmilla e Anitta teriam rompido amizade por polêmica sobre autoria de música

Fotos: Reprodução/Instagram.

Ao ser eleita Cantora do Ano, Ludmilla se emocionou e ergueu o prêmio com orgulho. “Esse choro é uma luta muito grande! E eu queria dizer a todas as meninas e mulheres: nunca deixem ninguém falar o que você é ou pode ser. Se vocês têm um sonho, lutem como uma garota!”, disse.

Durante o discurso, contudo, rolou um “climão”. Isso porque os fãs de Anitta que estavam presentes no local vaiaram Ludmilla enquanto ela recebia o grande prêmio da noite. “Eu agradeço até as vaias. Elas me fazem pensar no que eu gostaria ou não de ser ou que fizessem com as outras pessoas!”, rebateu ela.

Relembre a polêmica

Segundo o colunista Leo Dias, as duas acabaram brigando por conta dos créditos do hit. Tudo começou quando Ludmilla escreveu um post falando sobre a alegria de ver Ivete Sangalo cantar uma música dela no Rock in Rio e os fãs de Anitta cobrarem o nome da outra cantora no agradecimento. Até então, Ludmilla não tinha percebido que o nome de Anitta também estava listado nas composições.

Pelo WhatsApp, Ludmilla teria ido tirar satisfações com Anitta, incluindo “inúmeras ofensas”. A funkeira também reclamou sobre o clipe da música, pago e produzido por Anitta, que a deixou sem grande destaque, mesmo sendo ela a autora do hit. Anitta, por sua vez, argumentou que o conteúdo foi aprovado por Ludmilla antes. Leia mais.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: