Ludmilla e Anitta teriam rompido amizade por polêmica sobre autoria de música

Segundo o colunista Leo Dias, as duas brigaram sobre créditos do hit "Onda Diferente"

Por: Amanda Oliveira | 09 outubro - 09:23

Toda a polêmica por trás da autoria de “Onda Diferente” está rendendo cada vez mais na internet. Após o nome de Anitta ser retirado das composições da música nas plataformas digitais, agora é a amizade entre a cantora e Ludmilla que está com os dias contados.

Segundo o colunista Leo Dias, as duas acabaram brigando por conta dos créditos do hit. Tudo começou quando Ludmilla escreveu um post falando sobre a alegria de ver Ivete Sangalo cantar uma música dela no Rock in Rio e os fãs de Anitta cobrarem o nome da outra cantora no agradecimento. Até então, Ludmilla não tinha percebido que o nome de Anitta também estava listado nas composições.

Pelo WhatsApp, Ludmilla teria ido tirar satisfações com Anitta, incluindo “inúmeras ofensas”. A funkeira também reclamou sobre o clipe da música, pago e produzido por Anitta, que a deixou sem grande destaque, mesmo sendo ela a autora do hit. Anitta, por sua vez, argumentou que o conteúdo foi aprovado por Ludmilla antes.

Foi quando a própria Anitta decidiu fazer uma série de tweets sobre a polêmica: “Onda Diferente foi uma música inteiramente feita pela Ludmilla (…) O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busques os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir”.

Foto: Reprodução/Instagram.

Na última terça-feira, 8, Ludmilla decidiu se pronunciar sobre o caso e disse que a gravadora só aceitou gravar a música quando Anitta gostou do hit, que já bombava na internet. “Aí, primeiro, era só eu e a Anitta na música e depois ela teve a ideia de chamar mais algum gringo”, explicou. O acordo, segundo Ludmilla, seria que fosse 50% da música para ela e 50% para Snoop Dog, que escreveu partes de rap em inglês.

Por enquanto, as duas não se pronunciaram sobre os rumores de fim da amizade, mas Leo Dias garante que a Ludmilla não quer mais ver Anitta de jeito nenhum.

VEJA TAMBÉM

Após polêmica, nome de Anitta é retirado da composição de música com Ludmilla

Ludmilla se pronuncia sobre polêmica da música com Anitta