Luísa Sonza pede desculpas por discutir com fãs: “Algo que já era difícil pra mim”

A cantora discutiu após receber críticas a sua música

Por: Maria Luise Brey | 30 julho - 11:55

Luísa Sonza pediu desculpa por ter sido grossa com os fãs pelo Twitter, nesta quinta-feira (29). A cantora escreveu como resposta alguns palavrões para os seguidores, após receber críticas sobre sua nova música penhasco.

“Preciso pedir desculpas pela forma que eu falei (não o que falei, apenas a forma) com vocês naquele tweet. Eu tinha acabado de encerrar as coisas de ‘penhasco’ para lançar no outro dia e a real é que eu estava uma merda. Reviver esses sentimentos e mergulhar neles é sempre uma merda”, desabafou.

“Quando vi vocês me cobrando com algo que já era difícil pra mim, acabei sendo uma c*zona com a forma que falei. Eu realmente não quero que vocês pensem que é um número que define a arte. Mas é óbvio que eu amo números e eles definem muita coisa sim. (…) Desculpa pela forma grosseira que me expressei”, escreveu Luísa.

Virginia Fonseca compartilhou no story do Instagram uma foto atual de sua barriga, nesta quinta-feira (29). A influenciadora de 22 anos deu à luz a sua primeira filha, Maria Alice, há dois meses atrás.

LEIA MAIS:

Juliette comenta pré-confinamento do BBB21: “Medo de não ser aprovada”

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, comemora enredo de Carnaval sobre o humorista: “Ele merece!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você