Juliette comenta pré-confinamento do BBB21: “Medo de não ser aprovada”

Os participantes ficaram isolados em um hotel antes de entrar no reality show

Por: Maria Luise Brey | 30 julho - 10:14

Juliette relembrou do período pré-confinamento do reality show, e comentou em seu Instagram os sentimentos que teve durante o isolamento no hotel.

“Eu postei aqui no Instagram uma foto no hotel antes de ser confinada. Porque a gente vai algumas vezes – não pode falar. Era só expectativa, frio na barriga, era medo de não ser aprovada. Ao mesmo tempo indecisão: ‘Será que é isso mesmo que eu quero para a minha vida?’, ou ‘Será que é isso que Deus quer para mim?’. Se eu soubesse tudo o que ia acontecer, teria me preparado mais? Teria, para ficar menos assustada”, contou ela.

Ela continuou falando que depois de tudo só consegue agradecer. “Eu só consigo pensar assim: Como Deus é bom comigo. Meu Deus do céu. Como Ele é misericordioso, grande na minha vida. Hoje estou saudosa, contemplativa e estou só agradecendo”, finalizou.

Nego do Borel pode ser despejado de seu apartamento por causa de dívidas acumuladas. O funkeiro mora no Condomínio Dimension Office e Park, em Jacarepaguá, Zona Norte do Rio, e foi avisado pelos proprietários do imóvel que poderá perder a posse do apartamento.

LEIA MAIS:

Virgínia Fonseca levanta blusa e mostra barriga definida dois meses após dar à luz: “A mãe está on”

Simone Mendes mostra decoração de nova casa e da detalhes sobre o quarto da filha Zaya: “Simples e delicado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você