Luísa Sonza agita web ao cantar música do ex-namorado Vitão: “Não me recuse, não me ignore”

Segundo a cantora, os dois terminaram o relacionamento pacificamente e continuam amigos

Por: Maria Luise Brey | 02 novembro - 08:49

Luísa Sonza deixou os fãs empolgados na noite deste domingo (31), ao aparecer em vídeos no Instagram interpretando uma canção de Vitão, com quem terminou o namoro de cerca de um ano em agosto. Nos registros, ela está cantando a música Sempre Que Der, uma parceria do ex-namorado com Carol Biazin.

“Para pra pensar se a gente já acabou. Ou se foi costume, rotina e sabor. Que saudade forte na morte do amor. Baby, seja forte não corte essa dor. Sempre que der, tô indo aí. Quando eu não puder você aqui. Mas se hoje eu beber só um pouco mais do que eu deveria beber, baby. Não me recuse, não me ignore, quem sabe um gole”, diz a letra da música de Vitão.

O casal anunciou o término no dia 20 de agosto, e a cantora explicou que um dos motivos foi o grande número de ameaças e mensagens de ódio que os dois recebiam. Após Luísa publicar o vídeo cantando a música do ex-namorado, uma fã relembrou que os dois terminaram o relacionamento pacificamente, e recebeu uma curtida da cantora ao explicar a situação: “Eles são amigos, gente”.

Tweet Luísa Sonza

Fonte: Reprodução/ Twitter

Gabi Brandt opinou sobre a suposta traição de Jade Picon com Gui Araújo, enquanto namorava João Guilherme. A influenciadora falou durante entrevista para o PodCats, que já presenciou momentos em que Gui distorcia o acontecido, e por isso acredita que a suposta traição não tenha acontecido da maneira em que ele contou em A Fazenda 13.

LEIA MAIS:

João Guilherme abre o jogo sobre suposta traição de Jade Picon: “Acreditar e assumir que fui corno”

Duda Reis desabafa sobre traumas de antigo relacionamento com Nego do Borel: “Uma parte da minha juventude foi roubada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você