Luisa Mell passa por cirurgia reparadora e agradece menu vegano: “De qualidade!”

Ativista compartilhou publicação de agradecimento ao hospital Albert Einstein

Por: Karen Ramos | 24 setembro - 17:13

Nesta sexta-feira (24), Luisa Mell contou que passou por uma cirurgia e está “lutando para conseguir reparar os erros”. Apesar de não dar mais detalhes, muitos estão relacionando o procedimento a violência médica vivenciada pela ativista. Após realizar um procedimento estético minimamente invasivo, ela passou por uma lipoaspiração não autorizada nas axilas.

O otimismo prevaleceu em sua publicação no Instagram, em que agradeceu o atendimento: “Esse post é para agradecer as inúmeras mensagens de carinho de vocês e para agradecer ao hospital Albert Einstein por, agora, ter comida vegana de qualidade!”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Há alguns anos, quando machuquei meu pé, passei fome. Não tinham menu vegano. Escrevi uma carta para o presidente e hoje o hospital tem várias opções! Fiquei emocionada quando a nutricionista me falou que além de mim, tinham mais 3 veganos internados. Quase todas as enfermeiras que cuidaram de mim são vegetarianas ou veganas. Aliás, obrigada a todos os profissionais pelo carinho. Às vezes, fico cansada de tanto lutar, mas quando vejo mudanças assim, meu coração se enche de gratidão”, finalizou.

Recentemente, Luisa Mell desabafou sobre o episódio de violência doméstica que sofreu. “Está longe de estar superado, estou fazendo terapia e estou medicada, mas é bem difícil. Umas das piores coisas que me aconteceram”, disse.

LEIA MAIS:

Grávida, Andressa Urach anuncia término de casamento com Thiago Lopes: “Não me façam perguntas”

Após abandono, Simone Medina põe prédio de Instituto Gabriel Medina à venda por R$ 10 mi

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você