Ludmilla fala sobre fim de relacionamentos amorosos: “Vamos normalizar isso”

Após os comentários, a cantora gerou especulações na internet sobre a estabilidade de seu relacionamento

Por: Laís Myla | 26 setembro - 17:08

A cantora Ludmilla usou seus stories do Instagram na tarde deste sábado (26) para conversar com os seguidores sobre um assunto polêmico: término de relacionamentos.

Ela deixou claro que tem uma maneira natural de lidar com a situação: “Gente, eu acho que a gente tem que começar a normalizar quando uma pessoa quer sair da nossa vida, entendeu? Porque às vezes a pessoa chegou num ponto que ela não concorda mais com o nosso pensamento, ela não concorda mais com as coisas que a gente fala, com as nossas atitudes… Então a pessoa decide finalmente ir embora. E cara, cabe a nós aceitar a decisão dessa pessoa, não ficar depois mendingando, sabe?”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

A cantora fez um alerta aos seguidores: “Pessoas vão e vem, vai e voltam da nossa vida, entendeu? Vamos crescer, vamos evoluir, vamos amadurecer, vamos abrir espaço pra outras pessoas chegarem, entendeu? Vamos viver bem, gente! Vamos normalizar isso, que é feio demais a gente ficar se humilhando, mendingando atenção de uma pessoa que já saiu da nossa vida que não tá nem aí pra gente, sabe? É feio!”

Ludmilla fez uma reflexão sobre a vida e falou com tranquilidade sobre a possibilidade de se decepcionar: “Às vezes a gente acha que aquela pessoa sair da nossa vida é o fim do mundo, mas gente, não é o fim do mundo, tá? Vai ver, é só um começo. Fico pensando, eu tenho 25 anos e eu já acho que já conheci muita gente, que eu já me decepcionei muito, que eu já curti muito… Aí eu olho pra minha mãe e eu vejo que ela tem o dobro da minha idade, ou seja, eu não curti nada, não conheci nada!”

A cantora concluiu deixando um recado: “A vida é imensa, tem muita coisa pra acontecer na vida de todo mundo ainda, então supera isso!”. Depois dos comentários, os internautas levantaram rumores sobre a estabilidade do relacionamento de Ludmilla com a dançarina Brunna Gonçalves.

LEIA MAIS:

Ludmilla revela que recusou proposta para ser jogadora de futebol: “Por pouco”

Brunna Gonçalves fala sobre possível separação da cantora Ludmilla

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você