Brunna Gonçalves fala sobre possível separação da cantora Ludmilla

A celebridade ainda comentou sobre o desejo de ser mãe

Por: Anna Karolina | 25 setembro - 10:19

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, falou sobre os boatos da separação entre as duas que estão rolando por aí. Em uma entrevista para o programa ‘TV Fama’, da Rede TV, ela decidiu abrir o jogo sobre o relacionamento.

De acordo com a dançarina, Ludmilla é uma pessoa bem brincalhona e gosta de fazer “trollagens” com todo mundo. Recentemente, ela fingiu ter terminado o relacionamento apenas para ver qual seria a reação de Brunna.  

“Ela fez isso de brincadeira para ver como eu iria reagir… A Ludmilla ‘trola’ todo mudo, ‘trola’ a mãe e ninguém está livre das ‘trollagens’ dela”, afirmou a bailarina.

Foto: Reprodução

Ela negou a possível separação do casal e ainda comentou sobre o desejo de ambas serem mães. “Nós temos planos antes de ter filhos, ainda não está na hora, não, mas é o meu sonho ser mãe e o dela também”, explicou a famosa.

Recentemente, Brunna celebrou uma vitória em seu Instagram ao vencer três categorias do Prêmio Jovem Brasileiro. E para agradecer aos fãs, a dançarina posou deslumbrante com seu look para o evento e com seus prêmios, esbanjando boa forma na produção minimalista. Confira!

VEJA TAMBÉM: 

5 vezes que Brunna Gonçalves posou com modelito minimalista e levou a web à loucura

Brunna Gonçalves abusa da ousadia em vídeo diferenciado e brinca: “A Barbie tá diferente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você