Lucas Penteado alfineta Sarah Andrade após apoio a Juliana Paes: “Deixa eu te mostrar uma alternativa”

Ex-BBB apagou publicação e afirmou que se tratava de uma brincadeira

Por: Karen Ramos | 04 junho - 20:17

Lucas Penteado deu uma alfinetada em Sarah Andrade nesta sexta-feira (4). Na última quinta-feira (3), a ex-BBB usou suas redes sociais para confirmar seu apoio ao discurso de Juliana Paes, que fez um vídeo no IGTV, que defendeu a médica Nise Yamaguchi, favorável ao tratamento com hidroxicloroquina contra covid-19 e que sofreu interrupções em seu depoimento na CPI da Covid.

“Sarinhah, quem fica em cima do muro acaba escolhendo um lado, hein! Deixa eu te mostrar uma alternativa! Esse menino aqui, você votaria?”, escreveu no Twitter e compartilhou uma notícia em que afirma que quer ser Presidente do Brasil. A reação dos fãs de Sarah não curtiram tanto a brincadeira, e Lucas apagou a publicação.

O ex-BBB apareceu no seu Twitter justificando: “Nossa, gente. Vocês são muito boladão aqui no Twitter hein? Foi só uma brincadeira… Brasil pra frente Lucas Penteado Presidente”, escreveu. “Eu entendi Lucas, você também não, né? Agora falando sério, sobre a Eleição, então vamos deixar a próxima para 2022… E hoje todos #ForaBolsonaro”, disse Sarah em resposta.

LEIA MAIS:

Larissa Manoela lança operadora e web relembra briga com Thomaz Costa: “Nunca mais passar por isso”

Com novo visual, Mirella impressiona fãs mostrando seu gingado: “Tava de boa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!