Juliana Paes posta vídeo após críticas de internautas: “Não me sinto representada”

A atriz foi detonada por internautas após defender Nise Yamaguchi

Por: Geórgia Santiago | 03 junho - 01:21

Juliana Paes se pronunciou na noite desta quarta-feira (02), após receber críticas de internautas por defender a médica Nise Yamaguchi, que participou da CPI da Covid-19. A atriz, de 42 anos, postou um desabafo em sua rede social e afirmou ter sido “agredida” por uma colega de profissão, sem mencionar o nome da atriz.

“Eu discordo de você sobre a minha posição, já falei publicamente sobre querer vacinas, mas eu não vou fazer isso todos os dias. Fui a primeira a pedir que as pessoas ficassem em casa, quando você ainda nem tava tão preocupada, mas agora não me sinto no direito de pedir para as pessoas ficaram sem trabalhar”, disse ela.

Entenda o caso

Nesta quarta-feira (02), o nome de Juliana Paes foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após ela escrever que não importa se a médica Nise Yamaguchi está certa ou errada, pois deve ser respeitada de qualquer forma.

Os internautas não gostaram muita da declaração, afirmando que ela nunca se pronunciou sobre o assunto antes e escolheu o momento errado.

LEIA MAIS:

Virgínia e Zé Felipe planejam segundo bebê dias após o nascimento da primeira filha: “Maria ou José?”

Irmã de Whindersson Nunes desabafa sobre morte do sobrinho: “Era idêntico ao pai”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!