Lucas Lucco se pronuncia após ser condenado por plágio e choca web: “Consciência leve”

O assunto gerou repercussão nas redes sociais e o cantor foi defendido pelos fãs

Por: Laís Mylla | 14 junho - 13:54

Após a justiça determinar que o cantor Lucas Lucco seria culpado em um processo envolvendo o refrão da música “Mozão”, o artista se pronunciou pela primeira vez em seu Instagram Stories sobre o valor de R$104 mil reais que precisará pagar.

Na ocasião, o cantor garantiu que não conhecia a música que supostamente teria plagiado, do artista Gabriel Bandeiras: “Gabriel, faz anos que esse processo está correndo até chegar ao veredito e o valor que eu preciso te passar. Desejo muito sucesso para você, desejo que Deus abençoe você e sua família e que de alguma forma essa grana possa vir como uma benção para você. Essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer de acordo com a resolução que o homem teve, mas do fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?[…] Peço desculpas por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje eu deito na cama com a consciência totalmente leve e totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado”, finalizou. Confira o desabafo completo:

O assunto gerou revolta na web e diversos fãs e seguidores do sertanejo aproveitaram para defendê-lo na web: “Agora, se eu fizer uma música que diga ‘eu cuido de você, você cuida de mim’ é plágio também? É só uma frase que todo mundo sempre usou. Esse cara, no meu ponto de vista, está querendo pegar carona no sucesso do Luccas, já que a música dele não estourou tanto quanto a do Luccas”, disse uma internauta. “As músicas não tem nada a vê e se for assim vamos ter que criar mais palavras para o vocabulário então porque olha…”, disse outra.

Recentemente, Lorena Carvalho desabafou sobre a rotina de maternidade em seu Instagram Stories. Modelo e esposa de Lucas Lucco, ela se tornou mãe há dois meses. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Larissa Manoela posta foto chorando no dia dos namorados e escreve: “Está tudo bem sofrer”

Neymar posta foto ‘sem querer’ de ex-affair e dispara: “Se ela quiser, tamo ai”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você