Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, desabafa sobre exaustão na maternidade: “Cansada”

A modelo compartilhou suas reflexões em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 26 maio - 16:03

Nesta quarta-feira (26), Lorena Carvalho desabafou sobre a rotina de maternidade em seu Instagram Stories. Modelo e esposa de Lucas Lucco, ela se tornou mãe há dois meses.

“A mãe já acordou cansada. Estou exausta. Sabe quando você acorda cansada, como se nem tivesse ido dormir? Mas um novo dia começou”, desabafou. “Hoje o Lucas viaja a trabalho e vou ficar sola, mas vou escalando os membros da família para me ajudar. Por isso é muito importante a rede de apoio. Sem rede não sei como faria. Tem dias que são muito difíceis”, disse na sequência.

A modelo finalizou o desabafo de maneira sincera, mostrando o que muitas mães passam: “Chega uma hora que a rotina vai se tornando esmagadora e é aí que entra a rede de apoio para dar esse respiro para a mãe”.

Recentemente, através dos stories do Instagram, Lucas Lucco respondeu algumas perguntas de seus admiradores e revelou a vontade de ter mais filhos.

O cantor ainda ressaltou que depende de sua mulher Lorena Carvalho, com quem teve o seu primeiro filho, Luca, para aumentar a família com quatro ou cinco integrantes.

LEIA MAIS:

Assessoria de Grazi Massafera rebate boatos de gravidez e surpreende: “Tava com uma barriguinha”

Ex-BBB Flay rebate críticas após presentear a irmã de maneira inusitada: “Muito emocionados”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!