Luana Piovani fala sobre os filhos conhecerem Anitta: “Me preparando”

A atriz soltou o verbo e se mostrou bastante apreensiva com a situação

Por: Redação Metropolitana | 05 agosto - 19:33

Luana Piovani usou as redes sociais, nesta segunda-feira (5), para revelar que os filhos Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos, farão em breve uma viagem para a Califórnia, nos Estados Unidos, com o pai, o surfista Pedro Scooby.

Durante a viagem, os pequenos vão conhecer a cantora Anitta, atual namorada de Scooby. Nos comentários do Instagram, ao responder seus seguidores, a atriz se mostrou bastante apreensiva com a situação.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Pai diz que Anitta deixou de comandar carreira por Pedro Scooby ser “bom de cama”

“Imagina a surra de Story na Califórnia com a Anitta e a família feliz. Preguiça”, escreveu um internauta. “Pensei mil vezes e tô me preparando. A vida é mesmo assim e tudo tem dois lados, ‘bora’ ficar de férias e aproveitar o pouco tempo sem filhos”, respondeu Luana Piovani.

Recentemente, Luana Piovani falou sobre os problemas que estava tendo com Dom, o filho mais velho, e que achava que era por causa de sua separação. “Acho que o Dom também está com uma coisa meio rebelde porque está sentindo falta do pai. Ele estranha tudo. Não sei se, inconscientemente, não me culpa um pouco pelo pai não estar aqui”, explicou.