Lisa Barcelos perde R$10 mil após sofrer golpe na web e recebe recado de criminosos: “Foi mal, tia”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quarta feira (25)

Por: Laís Silva | 25 agosto - 14:05

A youtuber Lisa Barcelos desabafou em seu Instagram Stories sobre um golpe que sofreu na última terça feira (23), após tentar alugar uma casa em um aplicativo de imóveis.

Na ocasião, ela perdeu cerca de R$ 10 mil, que foram depositados para supostamente garantir o aluguel de um imóvel no centro do Rio de Janeiro e, no entanto, descobriu que não havia casa alguma e tudo não passava de uma ação de criminosos. Em lágrimas, Lisa comentou sobre o ocorrido na web. Confira:

Em seguida, a celebridade chegou a ser avisada pelos criminosos que foi enganada. Lisa ainda recebeu uma foto de cinco homens que segundo os rumores da web, estariam em um presídio: “Desculpa pelo golpe, mas a gente estava precisando muito. Você vai conseguir mais coisas na sua vida. Perdoa a gente, irmandade acima de tudo. Foi mal ‘tia’, Deus vai dar em dobro”, dizia a mensagem dos responsáveis pelo golpe.

Foto: Reprodução/ Instagram

Recentemente, após a polêmica de traições no relacionamento entre Nego do Borel e Duda Reis ganhar repercussão em janeiro deste ano, a influenciadora apontada como amante do cantor, Lisa Barcelos, voltou a rebater críticas sobre o ocorrido. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Juliette apaga fotos das redes sociais e motivo leva web a loucura: “Diga que tô por aí”

Grávida do terceiro filho, namorada de MC Poze faz desabafo após críticas: “Não estou bem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você