Léo Santana e Iza integram lista dos cem negros mais influentes do mundo

Os cantores brasileiros estão na relação do Most Influential People of African Descent (MIPAD)

Por: David Mesquita | 06 outubro - 13:06

Os cantores brasileiros Léo Santana e Iza integram as cem personalidades negras mais influentes do mundo em 2020.

A lista foi oficialmente divulgada em uma cerimônia de reconhecimento e premiação do Most Influential People of African Descent (MIPAD) — Os Afrodescendentes Mais Influentes, em tradução para o português.

A premiação é reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e abrange todas as áreas de atuação, como arte e cultura. Também cita os empreendimentos de negros ou não que sejam voltados para o público negro.

“Ser um dos escolhidos como representante afrodescendentes no meu país e saber que minha carreira impacta positivamente na vida de muitas pessoas só me faz crer que estou no caminho certo. Quanta representatividade. Haja orgulho.”, disse o cantor.

Ver essa foto no Instagram

Família, olha que honra 😱 Caramba! Feliz demais!!! Estou entre as 100 personalidades Afrodescendentes mais influentes do mundo em 2020, segundo o @mipad100 👊🏿✊🏿 Essa premiação é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e ganhei a categoria “Mídia e Cultura” ao lado da minha hermana @iza e do editor internacional da @cnn, @renansouza. Ser um dos escolhidos como representante afrodescendentes no meu país e saber que minha carreira impacta positivamente na vida de muitas pessoas só me faz crer que estou no caminho certo! Quanta representatividade! Haja orgulho! Gratidão acima de tudo! 🙏🏿 Vamo pra cima e avante!!! Da Boa Vista do Lobato pro mundo 🚀

Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana) em

Iza ainda não comentou sobre a sua indicação.

MAIS DE FAMOSOS:

Anitta revela ter feito “trisal” com dois alemães: “Foi tudo!”

Perlla mostra detalhes de look para programa de TV e esbanja boa forma: “Tá um mulherão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você