Anitta revela ter feito “trisal” com dois alemães: “Foi tudo!”

Ela ainda falou sobre relacionamento aberto

Por: Anna Karolina | 06 outubro - 12:32

Não é de hoje que a cantora Anitta está investindo na carreira de gamer. Nesta segunda-feira (05), durante uma partida de FIFA21 com o YouTuber Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred, ela revelou que viveu um “trisal” com dois alemães.

“Eu tive relacionamento com dois alemães. Conheci um no Tinder e o amigo dele era muito gato! Aí falei: ‘seu amigo também é incrível. Vamos namorar nós três?’. Fomos nós três pro restaurante, namorando juntos. Povo não entendia nada. Eu abraçava um, dava mão pra um, dava mão pra outro… Eles toparam, foi tudo! Eles iam vir pro Brasil, mas veio a pandemia… A gente tem um grupo que chama ‘the babies'”, contou.

Foto: Reprodução

Anitta ainda falou que gostaria de encontrar alguém que fosse mais tranquilo com relação à liberdade entre duas pessoas. “Queria isso, mas pessoas têm apego e eu não, tá bom. Gosto do boy ou girl sendo feliz com quem quiserem. Eu tenho dificuldade”, explicou.

Fred aproveitou e comentou sobre seu relacionamento com Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. “A gente não usa relacionamento aberto, mas cada um tem sua vida. Cada um tem trampo, amigos, sua vida, e a gente não abre mão disso. A gente tá numa transição de gerações. A gente vê o que funciona pra gente e fez o relacionamento do zero. A gente deu sorte/competência de se encontrar num momento em que a gente pensava igual”, explicou Fred.

VEJA TAMBÉM:

Anitta divulga clique de novo ensaio e deixa legenda ousada para os seguidores

Anitta posa com cachorro em momento fofo e brinca: “Único que dorme comigo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você