Latino é criticado por comentário indelicado sobre autismo e se pronuncia: “Não tive intenção”

O cantor comentou sobre o assunto em pronunciamento à colunista Fábia Oliveira

Por: Laís | 24 agosto - 19:50

O cantor Latino foi criticado pela web nesta terça feira (23), após fazer um comentário indelicado sobre o autismo, durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Na ocasião, o músico afirmou que o autismo seria ‘uma das fases do artista’, ao se referir ao momento em que a pessoa não quer ouvir as outras: “O artista tem quatro fases, e eu falo isso para todo mundo. A primeira fase é a humildade, onde o cara fala com todo mundo e o mais simpático do mundo. Vem a segunda fase que é a euforia. O artista entra em euforia e quer estar em todos os lugares, ele é o cara, quer chamar a atenção, quer ter o melhor carro e todo mundo quer bajular esse cara. Depois disso, ele entra na fase do autismo. O autismo é o que muitos políticos têm, que não querem ouvir ninguém. Ele se fecha no mundo dele e não quer ouvir ninguém, não ouve empresário, não ouve gravadora e ele está autista. A quarta fase é a fase mais triste do artista, que é quando ele cai na real”, disse. Confira:

Após a repercussão do ocorrido, o cantor se retratou pelo comentário, em pronunciamento à colunista Fábia Oliveira: “Respeito todos os tipos de pessoas, crenças, povos, etc. Não tenho nenhum tipo de preconceito! E deixo aqui o meu pedido de desculpas por uma fala ignorante da minha parte. Afirmando e destacando que não tive a intenção de ofender ou menosprezar ninguém”, disse ele.

Recentemente, o cantor Latino revelou aos fãs que o fim do relacionamento com a cantora Kelly Key inspirou a criação do hit “Tô Nem Aí”, sucesso em 2002, na voz da cantora Luka. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Zé Neto, da dupla com Cristiano, volta a chamar atenção por ‘volume’ em roupa e choca web

Camilla de Lucas esclarece climão com MC Poze do Rodo: “Mandei mensagem pra ele e pra esposa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você