Latino revela qual cantora inspirou ele a compor o hit “Tô Nem Aí”

A música foi sucesso em 2002, na voz da cantora Luka

Por: David Mesquita | 24 agosto - 18:15

O cantor Latino revelou aos fãs que o fim do relacionamento com a cantora Kelly Key inspirou a criação do hit “Tô Nem Aí”, sucesso em 2002, na voz da cantora Luka.

Durante bate-papo no Podcast ‘Papagaio Falante’ de Sérgio Mallandro e Luiz França, Latino comentou: “A música é da minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo para caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado cem por cento àquela relação, tomei um pé na bunda… E aí eu parei num bar, me lembro como se fosse hoje, estava um amigo, o Cristóvão”.

E continuou: “Eu estava muito mal da cabeça, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando, tomando tarja preta… E aí eu fui no bar, o Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando, e eu falei: ‘caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela. No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países”.

Vale lembrar que os dois cantores se conheceram em 1997 durante uma seleção de modelos para o clipe de “Louca”, e após alguns dias, engataram um relacionamento sério, com término em junho de 2002.

“Ela quem terminou comigo. Ela estava vivendo um mundo de estrelismo, o que é normal com quem faz sucesso e estava no auge da carreira. Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que estar ao seu redor. E eu já passei por isso, não culpo ela por isso”, contou Latino.

Confira a entrevista completa do Latino:

MAIS DE LATINO:

Após cancelar parceria com DJ Ivis, Latino revela o que vai fazer com os lucros da sua nova música e surpreende fãs

Latino se posiciona após polêmica e fala sobre parceria musical com DJ Ivis: “O prejuízo foi grande”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você