Lary Bottino revela motivo do fim de sua amizade com Anitta e choca web

"Eu vou falar porque não tenho problema nenhum com isso", disse a ex-peoa de 'A Fazenda 13'

Por: David Mesquita | 24 outubro - 17:22

A digital influencer e ex-peoa de ‘A Fazenda 13’ Lary Bottino, revelou o motivo do fim de sua amizade com a cantora Anitta.

Durante sua participação no programa ‘Hora do Faro’ (Record TV) deste domingo (24), Lary foi questionada sobre a briga com a Poderosa e contou o que aconteceu entre as duas.

Tudo começou após um desentendimento de Lary com Anitta, numa viagem que as duas fizeram juntas para a Europa.

“Eu menti para ela”, afirmou Lary, e logo após acrescentou: “Eu vou falar porque não tenho problema nenhum com isso. Na nossa viagem para a Europa, eu peguei um carinha. E quando a Larissa [Macedo, a Anitta] veio me perguntar, eu falei para ela que não fiquei”.

E continuou: “Naquele momento, eu não me senti confortável para contar que tinha ficado com ele, mas depois ela descobriu e veio me confrontar”, relatou a influenciadora. “Ela disse para mim que se eu menti por uma coisa tão pequena, iria mentir por coisas mais sérias também”.

“Acho que por ela já ter passado por experiências com pessoas interesseiras, ela acabou rompendo comigo. Ela disse que não queria pessoas assim na vida dela”, finalizou a blogueira. “Mas eu, Laryssa, me considero uma ótima amiga”, completou Lary.

Confira o momento da revelação:

Vale lembrar que Lary Bottino foi a quinta eliminada de ‘A Fazenda 13’ (Record TV).

Ela deixou o reality na última quinta (21), após perder a preferência do público para os peões Gui Araujo e Valentina Francavilla.

MAIS DE ANITTA:

Anitta faz discurso empoderado durante evento internacional e conquista web

Anitta dá spoilers sobre músicas do álbum ‘Girl From Rio’ e avisa: “O grande single vem janeiro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você