Anitta dá spoilers sobre músicas do álbum ‘Girl From Rio’ e avisa: “O grande single vem janeiro”

Novo disco da Poderosa está previsto para ser lançado em 2022

Por: David Mesquita | 17 outubro - 11:20

Durante uma coletiva de imprensa para divulgar o hit “Faking Love”, Anitta aproveitou e adiantou detalhes dos próximos singles que estarão presentes no álbum “Girl from Rio”.

Segundo a cantora, as faixas musicais do disco serão cantados em inglês, espanhol e português. A data de lançamento do álbum ainda não foi divulgada, com previsão de estreia para 2022.

“Mês que vem, o lançamento é latino. Dezembro é em português com um feat brasileiro. Essas primeiras músicas do álbum é para a galera me identificar e me entender como artista. O grande single vem janeiro. É em inglês, e eu realmente acredito que vai virar um hit”, contou Anitta.

A Poderosa também falou que “Girl From Rio” será composto por músicas dançantes e românticas: “Tem uma música que eu e uma amiga escrevemos. É muito linda, não é de sofrimento nem de chorar, mas é muito romântica. Serei eu cantando sozinha. Tem uma que vocês não vão nem reconhecer que sou eu cantando. Mostrei para minha mãe e até ela perguntou: ‘isso é voce?’ (risos)”.

Lançamento de “Faking Love” no mesmo dia da nova música de Adele

Anitta comentou sobre ter lançado “Faking love” no mesmo dia que Adele lançou sua nova música, “Easy On Me”, após seis anos de hiato.

A musa carioca afirmou não ter pensado em mudar a data em nenhum momento. O resultado, segundo avaliação da própria Anitta, tem sido positivo, já que “Faking Love” tem aparecido abaixo do novo hit de Adele.

“A gente não sabia, e eu não sou de ficar dando para trás. Anunciei, está anunciado. Não tenho medo de artista nenhum, Adele tem o som dela, eu tenho o meu, temos públicos diferentes. Acabou que foi ótimo. Achei super bom, no final das contas foi positivo. Ela é uma artistas que já tem uma carreira há muito tempo, eu não, estou começando aqui [nos Estados Unidos, onde está morando]”, mencionou a Poderosa.

Ela reforçou que a sua carreira internacional, que está sendo produzida nos Estados Unidos, não é igual a no Brasil, e que se sente como se tivesse começando do zero: “É realmente um novo início, não pode ter ego de querer ser tratada como uma superstar porque estou só começando e é isso mesmo. Não dá para você ver com o pensamento de quero ser tratada igual no Brasil”.

MAIS DE ANITTA:

“Comecei a ficar louca, dando meus chiliques”: Anitta fica irritada durante gravação de seu novo clipe; saiba o motivo

Anitta vai à festa de aniversario de Cardi B e look ousado rouba a cena

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você