Larissa Manoela estreia papel surpreendente e trama deixa internautas de queixo caído: “Como assim?”

A comédia romântica 'Lulli' ganhou data de estreia nesta segunda feira (22)

Por: Laís | 22 novembro - 15:27

Estreando a comédia romântica ‘Lulli’, da Netflix, a atriz Larissa Manoela viverá as dificuldades de uma estudante de Medicina, que sonha em alcançar o cargo de melhor cirurgiã do mundo. No entanto, as coisas saem do controle quando ela toma um choque num aparelho de ressonância magnética e o desfecho poderá ser visto pelos fãs na plataforma em sua estreia, que acontecerá no dia 26 de dezembro.

‘Lulli’ ainda ganhou o trailer oficial nesta segunda feira (22), levantando os ânimos dos seguidores da artista. O elenco recebeu a direção de César Rodrigues, e conta com grandes nomes, como Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré. Confira o trailer:

Recentemente, Larissa Manoela descartou a possibilidade de volta com João Guilherme. Os dois artistas namoraram por pouco mais de 1 ano e terminaram em dezembro de 2016.

Um seguidor questionou se a atriz “votaria” a namorar o ex, mas Larissa tirou sarro do erro de digitação: “Que eu saiba o voto é individual e secreto. Então, não. Não seria possível“, brincou ela. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após se divorciar de Dynho Alves, Mirella interage com namorado de Sthe Matos na web

Jade Picon faz desabafo sobre momento delicado e relembra: “Chorou e fingiu que estava bem”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você