Jade Picon faz desabafo sobre momento delicado e relembra: “Chorou e fingiu que estava bem”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 22 novembro - 15:52

A influenciadora Jade Picon usou seu Instagram Stories nesta segunda feira (22) e admitiu a um seguidor que já chorou e preferiu fingir que estava tudo bem. Na ocasião, ela relembrou que o episódio aconteceu no início de 2021 e chegou a escrever um texto sobre o momento. Confira:

“O universo vai continuar te dando as mesmas lições, os mesmos relacionamentos, o mesmo tipo de amor e o mesmo tipo de dor até você perceber que o denominador comum é você. Até você finalmente se cansar do seu próprio padrão. Até finalmente você se amar ao ponto de subir seu nível e acreditar que você merece o melhor. O que acontece é que até você aprender se amar mais, você vai continuar aceitando situações espelhadas em como você realmente se sente em relação a você. A resposta para tudo que você deseja está com você”, escreveu ela.

Recentemente, João Guilherme revelou ter alertado a ex-namorada Jade Picon de segundas intenções dos amigos mais velhos da influenciadora. O cantor falou sobre o assunto durante entrevista para o podcast da cunhada, Virginia Fonseca, junto com a influenciadora Camilla Loures, o PodCats.

“Sempre falei para a Jade: ‘Todos os amigos do seu irmão querem te beijar, fato. Você é perfeita de linda, maravilhosa. Os moleques são 3, 4, 5 anos mais velhos do que você, mas eles estão cagando e andando. Estão esperando ou você dar mole ou fazer 18 anos. Só estão esperando alguma coisa […]”, contou ele. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Adriana Esteves revela o que passou após papel na Rede Globo e choca internautas: “Massacre a mim”

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes desabafam sobre ‘saída’ da Globo: “Vamos combinar”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você