Larissa Manoela revelou detalhes sobre sua festa de aniversário que teve celulares confiscados: “Esse foi o único registro”

A artista antecipou a comemoração do seu aniversário, que é apenas no dia 28

Por: Maria Luise Brey | 13 dezembro - 12:45

Larissa Manoela antecipou a comemoração do seu aniversário de 21 anos, com uma festa que começou no sábado (11) e durou até a manhã deste domingo (12). Nas redes sociais, a artista contou que os celulares de todos os convidados foram confiscados.

“Aos que estavam especulando… Sim! Resolvi comemorar o fato de termos sobrevivido a esse ano. Eu amo fazer festas, mesmo que antecipadas, de aniversário e tinha esperança que em 2021 eu pudesse comemorar. Aconteceu!”, começou ela.

Larissa ainda deu mais detalhes de como foi a festa: “Esse foi um único registro feito pelo meu celular, porque ele era o único presente. De resto, talvez a gente só veja em 2050 porque as fotos foram analógicas. Tinha cabine de foto, além da analógica, para conseguir ter algum registro físico da noite. De resto, só memórias”.

Viih Tube compartilhou nas redes sociais que ganhou um anel de compromisso do influenciador Lipe Ribeiro. Os dois ficaram algumas vezes durante a festa “Farofa da Gkay”, na semana passada.

LEIA MAIS:

Deolane Bezerra fará estreia como atriz em série brasileira da Netflix, segundo ator: “Acabei de entregar o contrato na casa dela”

Viih Tube abre o jogo sobre traições do seu ex-namorado, Bruno Magri: “Foi sim um dos motivos do término”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você