Kim Kardashian revela os reais motivos de ter se divorciado de Kanye West

Ela comentou sobre o assunto durante um episódio do reality show 'Keeping Up With the Kardashians'

Por: David Mesquita | 19 junho - 19:29

A socialite e modelo Kim Kardashian finalmente falou pela primeira vez, em entrevista, sobre os detalhes do divórcio com o rapper Kanye West.

Pais de quatro crianças, os dois, que estavam casados desde 2014, começaram o processo de separação no início de 2021.

Kim comentou sobre o assunto durante um episódio do reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’, que está na última temporada e mostra detalhes da vida da família Kardashian-Jenner.

Em conversa com a mãe, Kris Jenner, e as irmãs, mediada pelo apresentador Andy Cohen, Kim foi questionada sobre os reais motivos pelos quais ela se separou do cantor.

“Eu honestamente não sei se diria isso aqui, na TV, mas não foi apenas uma coisa específica que ocorreu, por parte de ambos. Acho que foram apenas diferenças de opiniões em relação a algumas coisas que levaram a essa decisão”, mencionou a modelo.

De acordo com Kim, foi necessário muito esforço para que a decisão de se separar fosse tomada. Ela também afirma que “deu o melhor” para a relação.

“Vocês sabem, temos quatro filhos. Acho que não imagino qualquer coisa que filhos queiram mais do que ver os seus pais juntos. Eu vivi isso”, pontuou, segundo uma publicação do jornal britânico MetroUK.

Mesmo com o divórcio, Kim contou que ainda tem um carinho especial por Kanye e que, por conta da relação familiar, ele ainda deve se manter no convívio.

“Eu o respeito muito e vocês sabem, antes de tudo ele era meu amigo, principalmente e acima de tudo, então não vejo isso acabando. Sempre serei a maior fã do Kanye. Ele é o pai dos meus filhos, o Kanye será sempre família”, mencionou a socialite.

LEIA MAIS:

Katy Perry posta foto inusitada de Jennifer Lopez e web vai à loucura

Aos prantos, Jessie J revela problema de saúde grave e preocupa fãs: “Sinto dor todos os dias”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você