Aos prantos, Jessie J revela problema de saúde grave e preocupa fãs: “Sinto dor todos os dias”

Cantora lançou recentemente sua nova música, "I Want Love"

Por: David Mesquita | 18 junho - 17:29

A cantora Jessie J gravou um vídeo aos prantos e deixou os fãs preocupados.

Em um post no seu Instagram, a dona do hit “Masterpiece” revelou que ela sofre um problema de saúde que a está impedindo de cantar.

De acordo com a própria Jessie J, ela informou que já há alguns meses ela tem sido acometida por fortes dores na garganta que, inicialmente, ela havia atribuído ao cansaço. Porém, após ser consultada por um médico, o profissional de saúde constatou que ela sofre com refluxo gástrico e alguns nódulos.

“Eu não ia falar sobre isso porque eu realmente acreditava que estaria resolvido até o momento, mas não se resolveu”, contou a artista, dizendo também que deve ser “honesta” com ela mesma e com os fãs sobre a situação que está passando “nos últimos 4/5 meses nos bastidores”.

Durante o relato, Jessie J explicou que devido ao fato de ela ter continuado cantando, mesmo com o refluxo gástrico, isso fez com que suas cordas vocais “se expandam e gerem bolhas”. Ela também mencionou que foi submetida a um tratamento, mas que não funcionou.

“Eu mudei de medicamento [as pessoas que me conhecem sabem que detesto remédios por ser uma daquelas pessoas que sentem todos os efeitos colaterais]. Eu tive oito câmeras colocadas pelo meu nariz por seis médicos diferentes. Eu comi as mesmas seis comidas por três meses. E ainda sinto dor todos os dias”, desabafou a cantora, chorando.

Após passar por um período de repouso, Jessie J disse que os nódulos desapareceram, porém, os médicos já alertaram que, caso ela volte a cantar, os nódulos ressurgirão.

“E o motivo do meu refluxo gástrico ainda não foi descoberto. É muito irritante. Eu ainda estou indo a médicos diferentes e fazendo tudo que posso para resolver isso”, acrescentou a artista.

Ela lançou recentemente sua nova música, intitulada “I Want Love”, e comentou que debateu com a gravadora e a equipe se esse era o momento adequado, ou se seria necessário um um pouco mais de tempo.

Entretanto, Jessie J destaca que “a paixão e o fogo estavam e ainda estão aqui por essas músicas, e eu senti que era importante lançar novas músicas para vocês”.

A voz do hit “Price Tag” afirma que resolveu expor toda sua luta contra a doença, não para que os fãs sintam “pena” dela, mas para que eles compreendam o porquê do single “I Want Love” não está sendo amplamente divulgado, com performances ao vivo, por exemplo.

“Estou fazendo tudo que posso para arrumar o que está quebrado, para conseguir cantar essas músicas ao vivo. Não vou dublar! Eu me recuso! Sou muito grata só de conseguir lançar música nova. Também estou bastante agradecida pelo seu apoio e amor sem fim. Eu nem sempre acerto, mas eu sou sempre honesta. Espero que vocês possam respeitar isso. Amo vocês”, finalizou a cantora.

Confira o vídeo completo do desabafo de Jessie J:

Vale lembrar que Jessie J está com sua saúde fragilizada. Em dezembro de 2020, após acordar sem audição, ela  descobriu, na véspera do Natal, que estava com síndrome de Ménière. Leia Mais.

LEIA MAIS:

Mariah Carey aparece caracterizada como o rapper Eminem em vídeo e web aponta: “Deboche”

Hit da Madonna é escolhido como melhor hino LGBTQIA+ e web vai à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você