Kevinho desabafa após ser confundido com MC Kevin: ‘Se informem’

O funkeiro pediu no Twitter que pessoas pesquisem, antes de espalhar notícias falsas; MC Kevin faleceu ontem (16) após cair do 5º de um hotel no Rio de Janeiro

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 17 maio - 17:04

Nesta segunda-feira (17), Kevinho fez um desabafo no Twitter após ser confundido com MC Kevin, que morreu após cair de um prédio de um hotel no Rio de Janeiro.

O cantor afirmou que os internautas poderiam usar a internet para pesquisar antes de propagar informações falsas sobre o caso.

“Não é possível que eu vou ter que explicar que eu sou o “KevinhO” e quem faleceu foi meu amigo Mc Kevin, gente a internet tá aí pra isso, se informem antes de sair postando qualquer coisa por hype”, escreveu ele. 

Horas antes, o funkeiro se pronunciou sobre a morte do amigo, “Não dá para acreditar que você se foi irmão, tão jovem, tão talentoso e tão amoroso com todos ao seu redor! Que Deus te receba de braços abertos, com muito amor e carinho, muito obrigada por todo os momentos e por tudo que vivemos nesses 7 anos de amizade”, afirmou Kevinho. 

Em homenagem a MC Kevin, a Redação Metropolitana  decidiu refletir sobre os bons momentos do cantor e montou um top 5 melhores momentos de Kevin fazendo o público cair na gargalhada, começando pelas famosas ‘Reflexões do Dia’ que o funkeiro costumava publicar em suas redes sociais. Leia a matéria completa. 

LEIA TAMBÉM

Os 5 hits mais ouvidos do MC Kevin nas redes sociais: “Deixou saudade!”

Felipe Neto revela que era seguido por MC Kevin e comove web: “Desculpa não ter percebido”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você