Felipe Neto revela que era seguido por MC Kevin e comove web: “Desculpa não ter percebido”

O youtuber apagou o comentário momentos depois

Por: Laís Mylla | 17 maio - 14:52

O youtuber Felipe Neto se mostrou emocionado ao usar sua conta do Twitter para comentar sobre o acidente sofrido pelo MC Kevin, que caiu da varanda do 5º andar de um prédio no último domingo (16) e não resistiu.

Na ocasião, Felipe lamentou o fato de ser seguido pelo funkeiro e não ter percebido antes, além de não ter conseguido conhecê-lo: “Cara, isso me destruiu. Acabei de descobrir que ele me seguia. E eu não tive a chance de trocar ideia, seguir de volta, conhecê-lo. Que merda. Que tristeza. Vá em paz, irmão. Desculpa não ter percebido antes”, escreveu. No entanto, momentos depois o influenciador apagou a publicação.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, à vista de um triste final de semana, Ana Maria Braga prestou homenagem às vítimas na manhã desta segunda-feira (17).

Nos últimos dois dias o país perdeu o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, que faleceu de um câncer severo no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado, de Mc Kevin, funkeiro de 23 anos que acabou caindo da varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro e não resistiu a queda, e da grande atriz Eva Wilma, vítima de um câncer no ovário. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após sofrer ataque homofóbico, Gil se pronuncia sobre Dia da Luta Contra a LGBTfobia

Ex-namorado de Perlla manda indireta após cantora assumir novo relacionamento: “Enganado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você