Kendall Jenner fala sobre sofrer ataques de pânico e ansiedade: ‘Não conseguia respirar, fico muito mal’
Kendall Jenner falou sobre ansiedade e relembrou dos seus ataques de pânico em uma conversa com a revista Vogue dos Estados Unidos, para a ação ‘Open Minded’.
“Dois ou três anos atrás, comecei genuinamente a ter ataques de pânico muito, muito fortes. Eu estava tendo sustos no meio do meu sono, literalmente sentia palpitações cardíacas. Não conseguia respirar. Fico muito mal”, explicou. Na conversa, a modelo contou seu caso para especialistas em saúde mental e foi elogiada pela honestidade.
A socialite chegou a falar sobre ter ansiedade durante a pandemia e seu primeiro ataque. Já para o Good Morning America, ela relembrou que sentiu dificuldade de respirar e de falar dos sintomas para a mãe. “Ela me levou a um monte de médicos apenas para ter certeza de que estava tudo bem fisicamente, e eu estava. Ninguém nunca me disse que eu tinha ansiedade”, disse, e continuou: “Talvez três anos atrás, quatro anos atrás, ela voltou completamente e eu teria ataques de pânico loucos. Finalmente, consegui a informação de que precisava sobre isso”, completou ela.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, Kylie e Kendall Jenner se reuniram para uma programação especial. As irmãs gravaram um vídeo onde se maquiam bêbadas, e o assunto rendeu na web.
O vídeo faz parte de uma série para o canal do Youtube de Kylie, onde ela convida membros da família e amigos para se maquiarem enquanto bebem.
LEIA MAIS:
Cheia de saúde, Rachel Apollonio tira foto e impressiona com barriga chapada: “Sereia Jeans”
Elza Soares revela última conversa com Paulo Gustavo: “Falou do medo de contrair essa doença”