Kelly Key revela perda de 15kg durante a quarentena e resultado choca web

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 19 abril - 15:24

Aos 38 anos, a cantora Kelly Key revelou que aumentou sua rigidez em relação à sua dieta e treinos na academia durante o período de quarentena, devido à pandemia do Covid-19.

Em entrevista à ‘Quem’, ela esclareceu seus métodos para a nova rotina e garantiu que perdeu até 15kg após adotá-los: “A quarentena foi um momento de renascer e se reinventar em vários sentidos da vida. Quando fecharam as academias, ficamos em casa. Comi muito menos e aumentei o meu jejum intermitente de 14 para 18 horas. Paro de comer 20h e só volto às 14h. Dá para eu fazer três refeições. E meu almoço é livre. Óbvio que não vou comer frituras, mas como saudável e à vontade. Perdi 15kg na quarentena. Também comecei a fazer live de exercícios para incentivar meus seguidores a manterem a saúde dentro de casa”, contou.

Em seguida, Kelly afirmou que, após contrair o vírus do Covid-19, ficou com sequelas da doença e hoje é intolerante a diversos alimentos: “Tive Covid-19 e não senti, mas ele ficou e se instalou nas minhas doenças autoimunes, como hipotireoidismo, psoríase. Meus anticorpos baixaram muito, meus hematomas de pele cresceram, estourou um monte de lesões na minha pele. Fiz infinitos testes e descobri que sou intolerante a glúten, lactose, até o ovo me faz mal. Tive que mudar toda a minha rotina. Fora o cansaço que sinto, às vezes, do nada”, lamentou.

Recentemente, Kelly Key desabafou em um novo vídeo do seu canal sobre suas inseguranças ao longo da vida. A cantora de 38 anos revelou que já ouviu frases inconvenientes durante sua trajetória. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

MC PK Delas rebate críticas após festa com aglomeração: “Quem cancela é Deus”

Neymar revela estar interessado em possível relacionamento e intriga fãs: “Como assim?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você