MC PK Delas rebate críticas após promover festas com aglomeração: “Quem cancela é Deus”

Os internautas reprovaram a postura do funkeiro

Por: Laís Mylla | 19 abril - 15:01

O MC PK Delas virou assunto nas redes sociais na tarde desta segunda feira (19), após surgir em seu Instagram Stories rebatendo e ironizando as críticas em relação à sua rotina de aglomerações em meio a pandemia do Covid-19.

Desde a última semana, o músico está se reunindo com amigos para celebrar seu aniversário. Em seu perfil da rede social, PK descartou preocupações com as críticas: “Bom dia, rapaziada. Sete horas da manhã, o pai foi dormir às 6h. A gente vive, trabalha. Passarinho que acorda cedo, bebe água limpa. Agora, literalmente, encerrou meu aniversário. Depois de quase três semanas comemorando. Comecei um semana antes do meu aniversário, estou terminando duas depois. Já escuteu falar que eu vou ser cancelado. Que cancelado, chefe? Cancelado é o caralh*, chefe. Quem cancela é Deus, filho. Esquece”, ironizou.

Vale lembrar que na madrugada da última segunda feira (12), a polícia do Rio de Janeiro chegou a interromper um evento promovido pelo funkeiro em comemoração ao seu aniversário. Vídeos mostraram que a festa contou com uma grande aglomeração de pessoas e, na ocasião, PK chegou a afirmar: “Se não tiver essas causadas não tem nem emoção”. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Mc Jottapê diz ter sofrido agressão em uma abordagem policial

Neymar revela estar interessado em possível relacionamento e intriga fãs: “Como assim?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você