Kelly Key exibe cachos nos cabelos e detalha processo de ‘transição’: “Isso é novo pra mim”

A cantora afirmou que não tinha conhecimento das madeixas onduladas

Por: Laís Mylla | 25 abril - 13:54

A cantora Kelly Key revelou em seu Instagram Stories na tarde deste domingo (25), como foi seu processo de transição capilar, considerando que a artista ao menos sabia que tinha cabelos cacheados.

Na ocasião, ela explicou que nunca percebeu ondas e cachos em seus cabelos, nem mesmo na infância: “Gente, estou descobrindo um cabelo que eu juro que não sabia que eu tinha. Eu nunca tive cabelo cacheado, nem na minha infância. Isso é muito novo pra mim”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora afirmou que suspeita de alguns profissionais com quem fez tratamentos em suas madeixas e acha que teve seus fios alisados sem seu consentimento: “Como pinto o cabelo desde muito nova, sempre passei por profissionais que pediam para fazer alinhamento e alguns procedimentos assim e olha a cilada: o golpe tá aí, cai quem quer. Porque, na verdade, eu acho que nesses tratamentos tinham alisantes. Estão alisando o nosso cabelo sem nos falar isso”, disse.

Recentemente, a cantora Kelly Key revelou que aumentou sua rigidez em relação à sua dieta e treinos na academia durante o período de quarentena, devido à pandemia do Covid-19. Em entrevista à ‘Quem’, ela esclareceu seus métodos para a nova rotina e garantiu que perdeu até 15kg após adotá-los. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luciano Huck deverá substituir Fausto Silva em ‘Domingão do Faustão’, diz colunista

Gusttavo Lima surge com anel misterioso e fãs especulam compromisso: “Aliança?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: