Kelly Key abre o jogo sobre doença autoimune e comove web: “A crise foi bem séria”

A cantora comentou sobre o ocorrido em entrevista ao jornal 'O Globo'

Por: Laís | 02 junho - 16:23

Após ser vacinada contra o vírus da Covid-19, por fazer parte do grupo de pessoas com comorbidades, a cantora Kelly Key deu maiores detalhes sobre o tratamento de sua doença autoimune, intitulada ‘psoríase’.

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a celebridade revelou que a pele já estava muito afetada pela síndrome, causando diversas lesões: “Manipulamos um tratamento, mas não deu muito resultado. Minha médica entrou com um imunossupressor. As lesões tomaram mais de 50% da minha pele, pernas, costas, cotovelo. A crise foi bem séria. O remédio me salvou e hoje as lesões estão cicatrizadas”, relatou ela ao jornal O Globo.

Em seguida, Kelly Key comentou sobre o processo de cicatrização dos machucados: “O que tenho são manchas esbranquiçadas que vão sumir. Ainda preciso tomar imunossupressor por um tempo”, finalizou.

Recentemente, Kelly Key descontraiu e compartilhou algumas reflexões inusitadas em seu Instagram Stories ao comentar sobre a vida sexual durante a quarentena em combate a pandemia do Covid-19. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-Ken Humano, Jessica Alves, realiza nova cirurgia e motivo choca web: “Sentindo um pouco”

Ex-BBB Viih Tube faz declaração inusitada para Carla Diaz e viraliza na web: “Orgulhosa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!