Kelly Key brinca sobre disposição no relacionamento durante a pandemia: “Chega a noite e cadê a energia?”

Cantora compartilhou uma história inusitada em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 12 maio - 15:03

Nesta terça-feira (11), Kelly Key descontraiu e compartilhou algumas reflexões inusitadas em seu Instagram Stories. “Como é que anda a vida de vocês, assim, em casa nesse momento de pandemia?”, questionou a cantora. A pergunta, que começou inocente, tomou outros rumos.

“A pandemia uniu muita gente, né? Mas, por outro lado, também separou. A gente tá tendo que se virar em mil, né? Ou melhor, mais que mil. Chega a noite e cadê a energia? Só na época de namoro mesmo, viu?”, comentou.

Kelly Key relembrou, então, a época que viajava de ônibus e afirmou que nem isso era um problema para a sua disposição: “Meu filho, você acha que tinha cansaço que segurasse a onda desse jovem casal? Mas era ali no ônibus mesmo, entendeu? Se tem um espaço reservado, mas era ali mesmo, se é que vocês me entendem”, finalizou.

Kelly Key

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Kelly Key mostrou aos seus seguidores as mudanças que seu corpo sofreu após adotar uma vida fitness, a influenciadora passou a treinar intensamente em 2013, aos 30 anos de idade. Em seus stories, Kelly abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada sobre seu peso. A antora respondeu com uma montagem que comparou três fases, 2011, 2013, quando começou a se exercitar com frequência, e 2014, já com a barriga chapada e cheia de gominhos.

LEIA MAIS:

Gil do Vigor terá quadro no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Simone Medina comenta sobre desentendimento com filho por conta de Yasmin: “Ela controla até o que ele come”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você