Juliette fala sobre lançamento de série documental sobre sua vida e futuro profissional: “Não me acostumei totalmente”

A campeã disse que está lisonjeada com os projetos que está fazendo

Por: Maria Luise Brey | 18 junho - 12:52

A campeã do BBB21, Juliette Freire, falou sobre seu futuro profissional e a nova série documental em entrevista ao programa Mais Você

“Ainda estou vendo o que vou fazer da minha vida. Wesley [Safadão] me convidou e farei a live junto com ele e Alceu Valença. Anitta, Elba Ramalho, Gilberto Gil e Alceu Valença disseram que posso ser cantora”, revelou ela sobre um possível futuro musical.

A advogada revelou que a série documental sobre sua vida terá estreia no dia 29 de junho. “Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia (risos). É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também”, contou ela.

Juliette em entrevista

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

A cantora Simaria, da dupla com Simone, publicou novas fotos da família. Nesta quinta-feira (17), a cantora postou cliques com o marido, o espanhol Vicente Escrig, e os filhos, Giovana, de 8 anos de idade, e Pawel, de 5.

LEIA MAIS:

Viih Tube e Sarah Andrade se reencontram e curtem momento juntas: “A espiã e a órfã jogadora”

Luísa Sonza desabafa sobre ameaças e seu afastamento das redes sociais: “Não estou com cabeça para lidar com a internet”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você