Luísa Sonza desabafa sobre ameaças e seu afastamento das redes sociais: “Não estou com cabeça para lidar com a internet”

A cantora ainda explicou como está superando esse momento difícil

Por: Maria Luise Brey | 18 junho - 11:25

Luísa Sonza estampa a capa da revista ELLE neste mês de junho. A cantora deu uma entrevista exclusiva e falou sobre o afastamento das redes sociais e seu novo álbum, que será lançado quando a cantora estiver se sentir melhor e mais segura. 

“Eu sempre segui quieta. Odeio ficar me justificando porque não acho justo também. Eu durmo com a consciência limpa todos os dias e estou sempre sendo contestada e indagada. É um eterno tribunal. Eu pensava: não liga pra isso, você está na sua verdade, faz as suas coisas, acredita no teu. Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal”, relatou ela ao ser questionada se preferia ficar quieta ou se justificar na internet.

A cantora ainda comentou que não sabe quando voltará a mexer nas redes sociais como antigamente, mesmo sendo o meio mais fácil de estar em contato com seus fãs: “Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas. Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente. Preciso realmente cuidar um pouquinho da minha saúde mental. Estou há dias sem mexer nisso, com acompanhamento psiquiátrico e psicológico, e já me sinto bem melhor”.

Gil do Vigor apareceu nos stories para mostrar seu novo visual, na noite desta quinta-feira (17). O economista mostrou a barba e cabelo feitos para dar início à sua viagem aos EUA, onde fará seu doutorado.

LEIA MAIS:

Viih Tube e Sarah Andrade se reencontram e curtem momento juntas: “A espiã e a órfã jogadora”

Simaria posta fotos inéditas com a família: “Sorte de terem um ao outro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você