Juju Salimeni comenta sobre tratamento de mais de 10 anos contra a ansiedade: “Tenho altos e baixos”

A modelo fitness falou sobre o assunto com seus seguidores e explicou como se cuida

Por: Maria Luise Brey | 13 julho - 09:12

Juju Salimeni conversou com seus seguidores sobre sua ansiedade, nesta segunda-feira (13). A modelo fitness contou que já teve depressão, e que tem tido algumas crises recentemente.

“Trato a ansiedade há mais de 10 anos com remédio indicado pelo psiquiatra. Tenho altos e baixos. Passo fases tranquilas e outras tensas. Sendo bem sincera? Não sei se existe uma cura total, acho que aprendemos a controlar e a conviver. Eu estou numa fase de crises há uns três dias. Hoje mesmo chorei bastante de manhã até a crise passar. Quando acalmei, voltei à minha rotina normal. E vamos levando”, contou ela.

Juju comentou sobre a animação para ir aos treinos: “Vou [para a academia] de segundo à sexta e tô desanimada para o treino praticamente todo dia. Essa história de animação pra ir pra academia é a maior mentira. Pouquíssimas pessoas vão com vontade ou porque gostam. A maioria vai porque tem um objetivo e tem o mais importante: disciplina. Fazer o que tem que ser feito, independente da sua vontade”.

Juju Salimeni

Fonte: Reprodução/ Instagram

 

Juju Salimeni falando sobre ansiedade

Fonte: Reprodução/ Instagram

A influenciadora Antonia Fontenelle causou repercussão na web na tarde desta segunda feira (12), após comentar a polêmica de agressões envolvendo o DJ Ívis que foi flagrado dando socos e pontapés em sua ex-esposa, Pamella Holanda.

LEIA MAIS:

Marília Mendonça sai em defesa da ex-mulher do DJ Ivis após denúncia de agressão: “A culpa nunca será da vítima”

Simaria fala sobre a educação de seus dois filhos: “Estudam em uma escola bilíngue e vão para a Espanha”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você