Juju Salimeni comenta mudança no corpo e dispara: “Eu não gostei, não estava feliz”

A modelo fitness conta que engordou durante a pandemia mas que já está voltando ao resultado que gosta

Por: Maria Luise Brey | 07 julho - 09:52

Juju Salimeni revelou que perdeu seis quilos recentemente e que está se achando magra demais, a modelo fitness falou sobre o assunto no Instagram, na tarde desta terça-feira (6). Mais tarde, ela voltou para esclarecer sobre as mudanças em sua rotina e corpo por causa da quarentena. 

“Vocês lembram que na quarentena, logo que começou, há mais de um ano, eu engordei dez quilos. Inclusive tem um vídeo engraçado no IGTV falando disso. Neste vídeo eu estava com oitenta e seis quilos. Tudo bem que sou grande, tenho um e setenta, bastante massa magra, músculos são pesados. Mas eu não gostei, não estava feliz e não cabia em roupa nenhuma”, ela começou contando.

Ela ainda contou que sente falta de poder ir à academia: “Por conta de não ir para a academia, não ter a mesma rotina [na quarentena], passar muito tempo em casa, meu metabolismo desregulou totalmente, meus hormônios desregularam e ele ficou extremamente lento. Não podia comer uma folha de alface, que engordava”.

Juju Salimeni sobre seu corpo

Fonte: Reprodução/ Instagram

 

Juju Salimeni sobre seu corpo

Fonte: Reprodução/ Instagram

 

Juju Salimeni sobre seu corpo

Fonte: Reprodução/ Instagram

Juju ainda comentou que mudou a quantidade das suas refeições, e seu corpo sentiu a mudança: “Quanto mais vezes você come em um dia, seu metabolismo fica mais acelerado. O que as pessoas fazem de errado? Deixam de comer. Tudo o que você come, seu corpo estoca, então você engorda”.

LEIA MAIS:

Rodolffo pede a fãs que respeitem decisões sobre seus relacionamentos: “Não cabe aos outros”

Nego do Borel aparece aos beijos com affair após ex-namorada assumir novo relacionamento

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você